Neuro x psicanalista x Dermatologista

Neuro x psicanalista x Dermatologista

Semaninha cheia de consultas e como é de costume na minha vida, semana árdua porém compensatória.
A Neuro  se emocionou com o resultado da medicação. Sim, ela se emocionou!! Não bastasse ela dizer eu vi nos olhos dela. Eu disse pra ela que estava numa luta e tinha me cercado de uma equipe médica e ela abraçou a minha causa e valentia. Pela primeira vez uma medicação está fazendo efeito!
Round 1: Eu win!

O resultado da consulta com a Neuro é que vou manter a medicação  pelos frutos positivos .
Na Psicanalista  o assunto foi a família, que pra variar, estava em pauta. descobri que vou na analista falar de pessoas e não de mim. Me surpreendi? Nem um pouco! Existe mesmo muita dor e desordem no meu passado e teremos muito que “limpar” em mim ainda.
Round 2: Eu win!

O resultado da consulta com a Psicanalista  é que sei o que tenho de “limpar toda a sujeira jogada por anos debaixo do tapete”.

No Dermatologista o assunto também foi a grande vitória do remédio da Neuro estar fazendo efeito e com isso, o médico se alegrou ao ver o tamanho dos fios de cabelo e quantidade que nasceu de um mês pra cá.
Round 3: Eu win!

O resultado da consulta com o dermatologista é que ele me receitou (mais um) remedinho pra crescimento e fortificação dos fios. Na verdade um anti-queda que agirá como vitamina para os fios novos e fracos que teimam em não vingar!

Parece que encarar o monstro de frente começa a render os melhores frutos. E começar a ver o resultado positivo da grande batalha que travei comigo mesma contra essa doença é a melhor resposta que poderia ter. Não somente começo a me sentir mais leve como pela primeira vez estou confiando que esses fios na minha cabeça permanecerão no lugar. Confiança essa que jamais tive. Jamais pude crer.
A cada resultado positivo eu vou ficando mais leve e a única coisa que posso lhes garantir, além de que se dedicar a si é o melhor remédio, é que o peso da liberdade é magnífico!

 

Como foi a sua semana?

endorfina

endorfina

DEIXE UM COMENTÁRIO