Aqueles dias…

Aqueles dias…

Pra quem acha que minha vida é só champagne e queijo brie, hoje é um daqueles dias que já começam errado 00:33 quando você é acordada e sabe que as 6h em ponto tem q estar de pé. Começou ai!

Dessa forma, nesse momento são 10:35 e já estou sentindo o corpo pesando como se já fosse 17 h.

Nessa fase de tratamento do Hospital das Clínicas, as quintas-feiras eu acordo as 6 da manhã e saio do trabalho as 19h, o que significa que quando fizer 12 horas de olho aberto ainda me restará fazer mais uma hora de trabalho antes de ir pra casa. Das 8:00 às 9:30 é sessão de terapia, as 10 no escritório e segue o dia. Na verdade, como estou focada nesse tratamento meu processo de incubação e preparação pra terapia de quinta começa quarta às 19h quando desligo o computador do trabalho, vou ao centro Kardecista tomar um passe e sigo pra casa pra começar a me desligar do mundo de cobranças externas e me voltar pro que eu vou tratar nas clínicas pela manhã: eu! Então não tente me contar seus problemas ou uma aflição sua, não tente me estressar nem tente me incomodar com a sua vida poque das 19h de quarta até 11:59 de quinta eu sou só minha até dia 22 de outubro, quando acaba a terapia de TTM nas Clínicas. Ah… como você é egocêntrica Sílvia!! Sim, sou!

Nesse etapa  da vida eu sou pois se trata de um momento único onde o foco tem que ser eu ou todo dinheiro e investimento que fiz pra entrar no tratamento de Tricotilomania do Hospital das Clínicas terá sido em vão, e eu aconselharia você a ter dias na semana, mesmo sem tratamento, voltados pro seu ego, pro seu interior, só pra você porque você existe além de coexistir no mundo e na sociedade. Além de ser mãe, além de ser chefe de um setor, além de cuidar da sua família, além dos processos do dia-a-dia na sociedade. Ah… mas essas pessoas precisam de mim! É, precisam,mas quando você morrer o mundo vai continuar girando e mesmo sem você as pessoas vão seguir vivendo de algum jeito, e do jeito delas, então, permita-se!!

De que jeito você lida consigo mesmo?

tumblr_n4frzpAb2l1tzc79io1_500

endorfina

endorfina

DEIXE UM COMENTÁRIO