Muito prazer, eu sou a mágoa!

Muito prazer, eu sou a mágoa!

Mágoa.
Hoje descobri que minhas correntes, a bola de ferro que arrasto, é esse sentimento que permeia minha vida há anos e nunca havia me tocado antes. A sessão de terapia hoje nos fez refletir o que é realmente saber o que estamos sentindo quando levamos a mão a cabeça. É mágoa pela minha mãe não ter sido a mãe dos filmes e das séries de TV, por não ter tido uma familia de comercial de margarina, por ter sofrido muitas agressões e nenhum apoio quanto aos meus desenvolvimentos e aptidões, mágoa por não ter sido ajudada a chegar na faculdade, por não ter sido incentivada a ter uma vida melhor, mágoa de ter conseguido tudo na vida sozinha sem apoio da família, de quem me fez mal, de quem me faz mal, de quem faz mal pra quem amo, ou seja, mágoa pra caralho!!! E ai? E ai arranca cabelo! Ta certo isso?
Então, na verdade eu vou processar essa informação que desvendei hoje sobre arrastar as correntes da mágoa. Sobre o quanto a mágoa me faz mal e quanto, claro que magoas são experiencias necessárias na vida, mas como evitar ou ir eliminando elas aos pouco e só de enxergar esse sentimento e o quanto ele me fere eu já me sinto flutuando… mais leve, entende? Não entende! Não entende pois acha que se conhece e que tratamento é coisa de maluco ou que já tentou ano passado e não deu certo, e ai eu te digo: estou tentando há anos e cada tratamento é uma revelação, uma descoberta e algumas conquistas.
Continuo arrancando cabelo? Sim, até ontem eu arranquei mas, estou tentando, não simplesmente parar de arrancar cabelo mas melhorar a minha qualidade de vida entre eu e eu mesma. Você não arranca cabelo porque é uma pessoa feliz e completa não é verdade? Arrancar cabelo não é a doença, é o sintoma da doença que esta dentro de você e isso que te leva a arrancar seus cabelos. Essa semana a Enilde, psicologa do grupo de TTM que me vez ver a mágoa dentro de mim me deu a missão de tirá-la da minha vida. Eu vou tentar!

Qual é seu sentimento?

bola-e-corrente-na-prisão-47639198

endorfina

endorfina

1 Comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO