Programa Encontro com Fátima Bernardes

pracego: Fatima Bernardes ao lado do banner Programa Encontro com o texto Meu Canal Dona Endorfina no Encontro com Fátima Bernardes

Programa Encontro com Fátima Bernardes

Pra quem não sabe ainda, eu tenho um canal no YouTube chamado “dona Endorfina”(acho que vocês já sabem né?). O canal começou em 2012 um pouco depois desse blog que vos fala, como forma de diário relatando meus tratamentos contra a tricotilomania, transtorno psíquico que carrego comigo desde os 6 anos de idade assim como a depressão, claustrofobia e compulsão alimentar. Esta Tudo registrado aqui, fiquem a vontade.

As pessoas tem o hábito de me dizer que não tenho essas coisas ou que é frescura. As pessoas perguntam porque eu uso peruca mas na verdade não estão prontas pra saber que sou eu mesma quem os arranco. Falar da minha tricotilomania causa silêncio e constrangimento para quem escuta minha história e talvez por isso ainda não tenha contado para todos. O fato é que tenho canal e lá sempre fui aberta, e é lá e aqui, que eu me comunico com quem mais sofre dessas e tantos outros transtornos psíquicos.
Aqui eu faço o trabalho informativo de tenta alcançar e salvar quem mais se encontra nessa situação que muitas vezes deixa de viver por conta de se envergonhar de ser eles mesmos os causadores das suas falhas.
Todo esse textão pra informar a vocês que eu estarei no programa Encontro amanhã, dia 12/09/2017 às 10:40 a.m falando sobre o assunto e pela primeira vez em rede nacional se falará desse assunto. Conto com todos vocês na divulgação desse post.

É importante pra quem tem tricotilomania e demais transtornos, num mundo onde depressão é frescura, quem sofre com problemas psíquicos tende a se calar para não sofrer em sociedade mais do que já sofrem sozinhos.

pracego: Fatima Bernardes ao lado do banner Programa Encontro com o texto Meu Canal Dona Endorfina no Encontro com Fátima Bernardes

Saiba mais AQUI ou no na página do Dona Endorfina no Facebook: www.facebook.com/doanendorfina

Obrigada!

#ForçaNaPeruca

 

endorfina

endorfina

DEIXE UM COMENTÁRIO