Dona Endorfina no programa Encontro com Fátima Bernardes #02

Dona Endorfina no programa Encontro com Fátima Bernardes #02

Existe o dia de realizar um sonho, existe o dia de alcançar um objetivo e existe o dia em que todo seu esforço se transforma e acontece o reconhecimento. Hoje não vou falar de reconhecimento pessoal, mas sim, do valor que temos de dar às nossas expectativas. Hoje vou colher o que plantei.

Orei tanto pra fazer a diferença. Gravei vídeos, os editei, escrevi esse blog para que mais pessoas, como eu, tivessem mais acesso a informação de tratamento, ou que se aceitassem, ou ainda sim que pudessem viver melhor.

Tudo que quis era que houvesse melhor qualidade vida para quem, como eu, viviam assombrados como a presença da tricotilomania, compulsão alimentar, pânico, claustrofobia, etc. Ser compulsiva, impulsiva faz de mim uma escrava do medo e das repetições, mas não faz de mim vítima.

Existe tratamento, existe força e alegria em mim todos os dias. Alegria pra minha vida e alegria para compartilhar com vocês e mostrar que existe vida e que ser feliz, com ou sem tricotilomania, é possível.

Espero que hoje eu alcance mais corações, que mude mais vidas! Espero que essa seja a minhas condição e que ter vivido com a tricotilomania por esses 31 anos tenha maior sentido hoje.

Aguardo vocês hoje em frente a TV para assistir minha participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, onde vamos falar de tricotilomania e impulsividade. Vamos falar de transtorno psiquicos para alcançar e tocar mais corações e levar mais informações aos que sofrem da ignorância e que poderam nos ajudar nessa luta também.

#forçanaperuca

Um beijo 😘

endorfina

endorfina

2 Comentários

  • Camila

    Parabéns pela iniciativa e principalmente pelo seu auto conhecimento que é tão difícil de ser enxergado. A caminhanda é longa, às vezes os passos são muuuuito lentos, mas em breve você conseguirá se auto controlar. Torcendo muito por ti!
    Vc poderia me explicar melhor esse sintoma da depressão ser herdada da sua mãe? Pode ser in off se preferir.
    Boa sorte na caminhada, porque afinal, nossa vida é uma eterna Caminhada!

    12/09/2017 até 15:15
    • endorfina
      endorfina

      Oi, boa noite.

      Hereditário, porque todos os sintomas que eu tenho hoje, tanto a depressão quanto a tricotilomania, vi minha mãe passando por tudo 30 anos atrás, como tambem vi superar tudo isso.

      Isso são experiencias emocionais identicas que me foi diagnosticado como depressão congênita.

      #ForçaNaPeruca

      14/09/2017 até 02:12
DEIXE UM COMENTÁRIO