Ansiedade.

Ansiedade.

 

É… sem sombra de dúvidas a ansiedade nossa maior inimiga nessa luta. Esse é o resultado de mais uma crise de ansiedade e eu não estou falando das falhas e sim do corte. Pra quem me acompanha o nome do meu último post foi: “trancinhas rastafari” e como podem ver eu não as coloquei. Não consegui contato com a minha cabeleireira de confiança então, como queria me ver livre leve e solta achei que raspando a cabeça eu iria conseguir igualar todos os fios mas… como vocês podem ver minha opção deveria ter sido melhor estudada.

Resultado: Crise de ansiedade que gerou anteriormente as crises e algumas das falhas visíveis, mal tratada gerou um nova crise que me cegou e me deixou raspar a cabeça mesmo vendo que poderiam existir falhas.

Bom, essa é só mais uma escada pra mais um progresso. Mais uma etapa a ser vencida ja que agora só sair de casa com chapéis e boinas.

Mais uma derrota pra que aja mais uma vitoria porque, como já disse aqui, cabelo cresce!!

Você consegue saber quando vai se auto-destruir?

Photo on 6-24-13 at 9.04 PM Photo on 6-24-13 at 9.04 PM #2

endorfina

endorfina

4 Comentários

  • Rosangela Elias

    Força!Vai dar tudo certo!Ansiedade é fogo mesmo!Mesmo sem crises de trico,ela ainda me corroi!Mas tenha fe,que é so mais uma fase,que vai passar!

    25/06/2013 até 00:46
  • Naty

    “Você consegue saber quando vai se auto-destruir?”

    Sabia que eu me faço essas perguntas todos os dias? Porque eu sei que, mesmo que eu esteja controlada hoje e há tantos meses, amanhã eu posso destruir tudo. Um dia pode acabar com um trabalho de meses, e isso é desesperador. Nessas últimas semanas, eu confesso que arranquei muito os cabelos, que nascem cada vez mais fracos, e essa é a minha desculpa para arrancá-los: “estão fracos demais.. se eu arrancar, pode ser que eles nasçam mais bonitos.” Meio sem lógica, né? É triste saber que eu vou recomeçar, mas não sei quanto tempo vai durar isso… Eu to tão triste, sabe? Parece que não vou me livrar nunca disso. Espero que dê tudo certo pra nós. 🙂 Beijo!

    25/06/2013 até 03:07
  • Gabriel

    Olá, queria saber se ainda está ativa no blog ou no seu canal no youtube? Sou portador do TOC, tricotilomania precisamente. Confesso que encontrar alguém como você sabe? Que luta como você, que pensa como você e o principal, sente como você, é realmente uma grande emoção. Desejo toda sorte do mundo para nós, portadores desta doença. Por favor, ficaria gratificado se por ventura, entrasse em contato comigo, acho que você tem muitas respostas das quais, possuo dúvidas, deixarei meu e-mail aqui, por favor, deixei-me uma mensagem.

    E-mail: [email protected]

    25/07/2013 até 06:52
    • endorfina
      endorfina

      Olá querido! Entrei em contato com vc por email.
      Espero poder ajudar mais!!
      Boa sorte e Força para seus dias!
      Obrigada por confiar em mim.

      28/07/2013 até 22:06
DEIXE UM COMENTÁRIO