FIM DO CANAL Dona Endorfina

endorfina

endorfina

2 Comentários

  • Filipe Padilha

    Boa noite.
    Sofro dessa condição desde os primórdios. Estou querendo levar a sério agora e tentar uma melhora.
    Sou muito ansioso. Consegui por uma época parar de roer unhas, mas de puxar cabelo nunca consegui. Em momentos que estou trabalhando e fazendo coisas mais prazeirosas percebo que passo um bom tempo sem lembrar dos cabelos. Só que recentemente comecei a me dedicar ao mundo dos concursos e estudo varias horas do dia. Resultado, quando estou estudando a mão não para de ir à cabeça. Quando coloco uma touca, passo a roer unhas. Muito tenso.
    Como já conheço o sentimento que causa essa ânsia, não acredito que anotar ajudaria, uma vez que já são conhecidos.
    Pretendo acompanhar aqui e ver se você ajuda de alguma forma.
    Procurei por um grupo de WhatsApp na net e não encontrei. Acho que seria uma ótima ideia se você fosse administradora de um. Se você pensar em criar um me avisa que passo meu número.

    Fica na paz!

    15/06/2018 até 02:09
    • endorfina
      endorfina

      Oi, Fe! Tudo belezinha?
      Espero que esse blog, assim como o canal possam te ajudar como me ajudaram muito. Cada históra que leio soma a minha e acredito que mudar depende muito de nós mesmos, sim!
      Estou sempre por aqui mas, mais ativamente na pagina do facebook do Dona Endorfina onde tenho chat e bato papo com todos. Isso nos aproxima e nos deixa mais fortes. Não somos sozinhos, na verdade somos muitos!!
      Espero mesmo que consiga se conectar com tudo tento passar para vocês por aqui. Dona Endorfina é um canal de troca e força para mim e para quem se deixa realmente tocar.
      Seja sempre bem vindo!!
      Força, querido!
      obs:. não tenho nenhum grupo de whatsapp não. Nem da família, pra ser bem sincera! rs

      21/06/2018 até 14:46
DEIXE UM COMENTÁRIO