Quinto dia de tratamento.

Quinto dia de tratamento.

Na verdade desde quinta passada eu estava procurando o remédio que a Psiquiatra nova me receitou mas não achei ele em farmácia alguma!! Minha primeira missão do dia no HC-SP foi desvendar o segredo do remédio que não existia e tive sorte de achar a médica assim que cheguei!! Na verdade o atendimento do PRO AMITI, setor responsável pelo tratamento de tricotilomania, é muito dedicado e as pessoas responsáveis por nós sempre estão a disposição e solicitas a ajudar. Com o problema da medicação resolvido fui pro grupo de acolhimento onde passei meia hora conversando com um padre, comprador compulsivo e um evangélico tratando síndrome do pavio curto.
As conversar são sempre animadas, engraçadas e todos convivem bem uns com os outros, e tentando entender o transtorno de cada um.
Enquanto conversamos fazemos uma atividade ocupacional pra distrair e trabalhar as mãos. Essa é a minha atividade: Pintar e fazer decupagem em uma caixa de madeira. Atividade sugerida que eu faço por que quero fazer.Somos mais de 10 pessoas numa sala, cada um com seu transtorno, e cada um com sua atividade sendo coordenados por 2 psicólogas que além de nos fazer perguntas sobre a semana, o que nos afligiu e nos ajudam com as atividades de artesanato. Essa é minha caixa em andamento!!!

Qual é sua ocupação?
IMG_20150326_093102286

endorfina

endorfina

DEIXE UM COMENTÁRIO