Não deixe a peteca cair!!

Não deixe a peteca cair!!

Oi!!! Estou passando pra dizer que mesmo triste, mesmo insegura, mesmo fracassada, mesmo arrancando cabelo sem parar mesmo em depressão, mesmo não sabendo mais o que fazer da sua vida tente se manter com a autoestima em cima e tente se cuidar.

Se você acha que tratamento não te ajuda, que nunca vai conseguir parar de arrancar cabelo, que a tricotilomania só entrou na sua vida para acabar com você e que sua vida não tem solução então eu te digo que assim você não vai mesmo a lugar nenhum além do fundo do poço mesmo!!!

Com meus 28 anos de tricotilomania, vários tratamentos, vários remédios e muito fracasso eu consegui terminar minha faculdade, consegui trabalhar, morar sozinha, me sustentar, financiar viagens, me paparicar comprando sapatos (amo comprar sapatos) lutar conta uma depressão fortíssima e consegui namorar bastante assim como também consegui a maior das conquistas até hoje: contar para as pessoas que sofro desse mal e conseguir ajuda dos amigos, do meu marido ( e maior incentivador) assim como também diminui o peso que sentia dentro de mim.

Livre-se desse peso dentro de você e vá viver!!! Como já disse aqui uma vez, existe loja que vende sapatos (viva!!), existe loja que vende viagens, existe loja que vende cabelo VIDA.

IMG_20150110_193126

endorfina

endorfina

2 Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO