Careca novamente!

Careca novamente!

Careca sim mas deixar de lutar nunca!!!

 

Nos últimos 7 meses minha vida mudou muito mesmo!!! Mudei do Rio de Janeiro pra São Paulo, nos últimos 3 meses comecei a trabalhar e ai começou a pressão do dia-a-dia.

 

Meu cabelo estava crescendo e eu estava andando sem aplique, sem bandana, sem lenços… etc. Só que no trabalho, no banheiro, batia uma luz muito boa na minha cabeça e dava pra ver os fios brancos muito bem. Comecei a arrancar os fios brancos. Daí começou a vir fios escuros mas com aquela raiz especial que a gente ama tanto, a minha raiz favorita, a que vem com a pontinha avermelhada e continuei a arrancar os fios e em um mês destrui o trabalho de mais de um ano sem arrancar cabelo.

 

Estava medicada e continuava a arrancar cabelo, o que me revoltou muito pois meu remédio que controla minhas crises de impulso estava falhando e esse remédio não é barato. Fora que ele acaba com as minhas manhãs me travando na cama até as 10h da manhã pra conseguir levantar e ai, arrancando cabelo e tomar remédio ficou parecendo pra mim uma coisa inútil!! Parei com o remédio, e com o estresse do trabalho eu arranquei quase todo o cabelo da cabeça. Se preciso ter autocontrole tomando remédio eu prefiro ter autocontrole sem ele, e sem ele minha qualidade de vida, meu sono e minha disposição melhoraram 100%. Vou comprar um aplique novo pra ter mais qualidade de vida e ver no que vai dar. Vamos a luta mais uma vez!!!

Qual é a sua luta hoje?

10730205_10205351583406087_3747248927802483443_n

endorfina

endorfina

6 Comentários

  • priscila martins

    Olá!! Não chego a ter crises d impulsos, mas esse ano a depressão surgiu, acho q estava latente, só esperando a hora certa para aparecer, as vezes tenho medo que ela volte, mas parei c o remédio,não quero depender dele p ser feliz. Tenho praticado mantras e vou começar com a yoga

    19/12/2014 até 23:55
    • endorfina
      endorfina

      Oi Priscila!! Também tenho depressão e tomo meus remédinhos todo dia de manhã e a noite. Não me sinto dependente deles, apenas sei, por experiência própria que sem eles eu não trabalho, eu não me divirto e simplesmente fico confinada em casa, especificamente na cama. Sem eles eu não vivo a vida e creia, já passei Reveillon fora do país e 15 minutos antes dos fogos eu implorei meu marido que voltássemos para o hotel pq queria deitar e perdi a queima de fogos!
      Pra mim eles funcionam bem e me fazem ver o mundo com mais cores. Sua opção em fazer tratamentos como yoga te darão mesmo mais controle de você e dos seus pensamentos e é uma grande saída!! Aposte em tudo que te fizer bem, o que não vale é perder a vida em depressão!!
      Beijo Grande e força ai pra você!!!

      13/01/2015 até 23:02
  • Priscila AD Guerrero

    *abraços*

    20/12/2014 até 16:04
    • endorfina
      endorfina

      muitos abraços Priss!!!<3

      13/01/2015 até 22:13
  • Raquel

    Oi! Acabei de descobrir seu blog, muito boa iniciativa! Tenho este ‘probleminha’ também já fazem 18 anos, e antes de tentar suicídio novamente, irei tentar pela última vez mais um tratamento: uma seção de regressão. Vi no youtube uma menina que fez, e deu certo. Como tenho interesse no assunto, irei tentar, acho que dará certo, pois se remédio não funciona, terapia não funciona, vou apelar… Queria dividir esta opção com você, e se eu conseguir pagar a consulta com o profissional, volto aqui pra contar como foi!

    21/12/2014 até 02:09
    • endorfina
      endorfina

      Oi Raquel!!! Eu também pessei em suicídio muitas vezes mas hoje em dia penso que foi uma grande besteira que pensei. Estou tentando o quinto ou sexto tratamento e não pretendo desistir até conseguir melhorar. Desculpe o palavreado mas, como diz meu irmão, se cabelo fosse importante não nascia na bunda!!
      Vivo minha vida independete de ter ou não cabelo. Existe loja que vende aplique, existe loja que vende cabelo, mas não existe loja que vende vida.
      Viva sua vida cada dia de uma vez e logo conseguirá achar um caminho pra cura ou pra viver melhor consigo mesma, mesmo com a trico.
      Beijo pra você e muita força ai no seu dia-á-dia!!!

      13/01/2015 até 22:11
DEIXE UM COMENTÁRIO