Mais de 6 meses

Mais de 6 meses

Olá!! To passando aqui pra dizer que estou a mais de seis meses sem arrancar nenhum fio de cabelo e que na verdade eu perdi as contas de quanto tempo faz. Só sei que tem mais de seis meses pq parei de contar quando fez seis meses.

A vida esta mais leve, os dias estão mais coloridos e a rotina parece que mudou.

Antes de mais nada queria agradecer aos tratamentos que faço:

1- Tratamento médico neurológico com a minha Dra. Vanessa Muller.

2- A minha Analista Dra. Rosaly que me escuta a mais de um ano.

3- Aos amigos espirituais que me ajudaram no tratamento que fiz na Casa de Amaral Ornelas.

Eu apostei em tudo numa corrida contra o tempo que me desse algum resultado, já que estava indignada e cansada após 26 anos dessa doença sem um dia de paz, sem um dia sem arrancar.

Essa doença castiga e tenta te vencer pelo cansaço mas o que você jamais pode fazer é deixar ela vencer. Se você esta ai desgostosa da vida, cansada de fracassar eu te digo: A luta vale a pena.

Hoje, mais uma vez me sinto curada e mesmo medicada sei que o resultado para parar de arrancar cabelo não se trata apenas de tomar remédios, o resultado vem quando você realmente quer lutar e esta disposta a não perder mais. Isso é:

Quando você esta farta de tal forma que consegue controlar sua mão e seu corpo.

Eu uso remédios no auxilio do meu controle porque sei que sem eles eu não conseguiria mas também conheço casos de pessoas que conseguiram sem. Então, não tem desculpa!!

Vamos a luta?

esporte-sumo-luta-japonesasumo

endorfina

endorfina

5 Comentários

  • Emanuela

    Oi eu também sofro com essa doença faz 14 anos, tenho 19. Eu sofro muito com isso e você deve saber como. Gostaria de lhe pedir ajuda, e isso pra mim é algo desconcertante, pois evito falar, sendo que ninguém me entende. Sem mais!

    08/05/2014 até 07:50
  • Emanuela

    Oi, sofro com essa doença à 13 anos. Agora pouco eu tinha arrancado muitos fios e comecei procurar na net algo que pudesse me fortalecer e encontrei você. Eu gostaria de ficar sabendo mais novidades sobre o seu processo vitorioso, que com fé vai ser, na luta contra a trico. Beijo!

    08/05/2014 até 08:09
    • endorfina
      endorfina

      Eu sofro dessa doença há 28 anos Emanuela!! Mas de verdade nesses últimos 3 anos é que venho me dedicando de fato a lutar contra ela.
      Obrigada por compartilhar aqui sua luta e sua dor. No que você precisar de mim é só falar. Que tipo de ajuda você precisa?
      Seja bem vinda ao nosso blog. Nosso porque ele é meu e seu também!!

      Força e fé!!!

      08/05/2014 até 15:15
  • Emanuela

    Eu mandei um e-mail para você, gostaria que respondesse. Beijo querida.

    09/05/2014 até 18:31
  • Pucca

    Olá… eu ja postei um comentario em outro post…
    nao aguento mais isso sabia, nao sei mais oq fazer
    nao posso contar pra minha mae se nao ela me mata….
    tenho um namorado que me ama, mas ainda nao contei a ele sobre isso e ja estamos juntos a quase um ano…
    fico numa agonia tremenda.. axo q sou ansiosa demais.. sou hiperativa, ja me ocupo com tanta coisa justamente pra nao fazer mais isso, ou pelo menos pra ter menos tempo.. cabeça vazia eh oficina do diabo, como dizia meu pai..
    preciso de ajuda, te curti no face.. gostaria de poder conversar com vc sobre isso.. me manda e-mail por favor… [email protected]..

    beijos

    01/07/2014 até 14:12
DEIXE UM COMENTÁRIO