Shampoo Bomba

Shampoo Bomba

Pra quem nunca ouviu falar de Shampoo Bomba trata-se de uma receita caseira na qual manipulamos alguns outros produtos no shampoo que usamos diariamente.

Para fazer o shampoo bomba você deve comprar um produto chamado Monovin A, que é vendido em loja de pet shop e é um concentrado de vitamina A puramente e, também o Bepantol liquido que você encontra em farmácias.

A receita é simples:

Para cada 100 ml de shampoo use

– 1 ml de Monovin A

– 2 ml de Bepantol Liquido.

Esse é meu resultado após 1 mês de uso do Shampoo Bomba.

946636_10201173582158667_31164585_n

 

Vale lembrar que o Shampoo não faz NASCER cabelo então se você ainda esta arrancando seus fios de nada ele adiantará. Esse resultado de crescimento é acelerado pois no meu caso eu estou em tratamento e ajudo a otimização do shampoo  com o fato de não arrancar os fios que estão nascendo e crescendo. De nada adianta usar o shampoo bomba se você ainda arranca cabelos pois ele ajuda a crescer os fios que vc já tem, só isso.

Pra quem não sabe o tamanho do meu cabelo antes de usar o shampoo pode  avaliar o crescimento imaginando que ele estava como se eu tivesse passado a maquina 4. Bem batididnho.

E você? Já cuidou do seu cabelo hoje?

endorfina

endorfina

2 Comentários

  • Karen

    Querida, como que seu cabelo ficou depois de parar de usar o shampoo bomba?
    Você é linda, beijos

    21/10/2014 até 23:38
    • endorfina
      endorfina

      Oi Karen!! Desculpa a demora em te responder, a minha vida mudou bastante de maios pra cá e só agora consegui tempo para atualizar o blog. Prometo fazer um post sobre o shampoo bomba mas a principio posso dizer que ele ajuda muito no crescimento do cabelo!!!

      19/12/2014 até 22:49
DEIXE UM COMENTÁRIO