Crise de Depressão

Crise de Depressão

3 semanas em  depressão e hoje, que vou na minha  médica rever os medicamentos pra tentar sanar esse momento de crise, parece até que é o pior dia.  Hoje estou definitivamente de cama.

Sem forças pra levantar e ir viver tudo que o dia tinha pra me oferecer.

Estar em uma crise de depressão me deixa com a sensação de incapacidade. Estou acordada mas querendo dormir, lutando pra não decepcionar meu maridinho que luta tanto pra me manter em pé e sorrindo.

Pra quem não sabe o que é estar em uma crise de depressão eu vou explicar melhor: Estou numa fase linda da vida, esperando a noite de Natal, feliz da vida e com uma viagem agendada pra dia 28. E o que meu corpo anseia? Por nada.

Não tenho alegria nesses dias, não tenho força pra lutar e ir pra academia ou planejar melhor a viagem ou querer qualquer das guloseimas da mamãe na noite do dia 24.

Fraqueza dos membros, cérebro cansado, vontade de não fazer absolutamente nada, incluindo escrever esse post. Se eu souber que você está  numa crise dessas eu te aconselharia a levantar e ir viver, ir panejar, ir modificar seu dia mas hoje eu não consigo fazer o que deve ser feito, nem consigo seguir meus próprios conselhos. Triste saber a receita e não conseguir fazê-la né?

 

Como você está se sentindo hoje?

endorfina

endorfina

6 Comentários

  • Rosangela Elias

    Reaja moça!!Nao deixe a depre te vencer,,,vc ja venceu a trico,,agora de um nocaute na depre tb!!!

    18/12/2012 até 18:39
  • Dilva

    Oi Silvia é uma pena que esteja se sentindo assim, mas enfim se dê esse tempo que seu corpo ta pedindo, as vezes é bom não pensar em nada. não se cobre tanto, vc é especial e sabe disso, uma mulher incrivel, não te conheço mas te admiro tanto. Vá devagar com vc. Peça ao papai do seu de todo o teu coração e ele te dará a força que tanto necessitas.

    19/12/2012 até 09:17
    • endorfina
      endorfina

      Você esta coberta de razão Dilva! Tenho mesmo me cobrado demais. Preciso emagrecer, preciso trabalhar, preciso ser feliz, preciso e preciso e acabo mesmo nessa de estar em depressão. Obrigada pelas palavras e pelo carinho!

      19/12/2012 até 14:47
  • Taus

    Força!

    19/12/2012 até 12:16
  • Jaque

    Olá amiga, também tenho trico….e estou sofrendo com a depressão também! Comecei o tratamento rescentemente….e pelo que vi temos muito em comum desde a história de pai e a maldita trico e depre. Criei um blog rescentemente, um diário na verdade….da uma olhadinha e vamos compartilhando informaçoes pra superar tudo issoO! BjoO e melhoras

    11/01/2013 até 14:32
    • endorfina
      endorfina

      Olá querida!! Eu me trato a mais ou menos 5 meses e se vc precisar de alguma ajuda pode me falar!! Estarei sempre aqui pra ajudar e dar dicas de como nos manter em pé da melhor forma com uma melhor qualidade de vida a cada dia. Temos um grupo no facebook que tem ajudado bastante não só a mim mas as quase 100 pessoas como eu e vc, doentes de Tricotilomania, depressão, crise de pânico, etc.
      O grupo se chama: Tricotilomania Momento de Vencer.
      Vou dar uma olhadinha no seu blog tb!!
      Muita força pra vc!!

      11/01/2013 até 19:25
DEIXE UM COMENTÁRIO