O silêncio que precede o esporro.

O silêncio que precede o esporro.

Não tenho escrito nada pois a vida anda num daqueles momentos de pausa. Como diria o Rappa  eu estou vivendo o “silêncio que precede o esporro”. Estou a 4 dias da minha tão sonhada festa de aniversário (como muitos devem saber eu passei meu aniversário do ano passado sobrevoando o Rio de Janeiro e acabei mesmo não pousando aqui), uma semana de Natal agitada e um Réveillon festivos no qual jamais imaginei ter. Eu deveria estar feliz pois na data mesmo do meu aniversário, dia 24, tive um dia repleto de surpresas e recheado de carinho que meu marido proporcionou pra mim. Imagina uma pessoa que deveria estar radiante e cheia de gás pras semanas vindouras mas… está “borocochô”?

A minha depressão veio me visitar dia desses da semana passada e não quer ir embora. Estou passando dias angustiada por motivos de: NADA.

Ter depressão é padecer no paraíso! É estar com a vida toda trabalhada em festividades e não conseguir sorrri, nem sentir aquela leveza que a felicidade traz.

Lutando firme pra não passar os dias deitada na cama vendo angustiada os dias passarem. Entrar em luta com a depressão é elevar a sua angústia a terceira potência e saber que mesmo mais angustiada esta mais livre por estar apenas caminhando pela casa.

Com a tricotilomania domesticada e a sem arrancar cabelo a quase 2 meses controlar essa depressão é o novo alvo!

Todos os anos de psicologia e análise me fizeram saber dos meus pontos fracos e  de quando meus “sofrimentos” se iniciam. Saber a diferença entre nostalgia e depressão é muito mais fácil pra mim hoje e me leva a lutar com ela de maneira mais favorável a minha pessoa e da até pra escrever post sobre ela.

O melhor remédio contra a depressão, além da medicação, é o seu poder de levantar da cama e fazer do seu dia um dia produtivo.

É difícil mas não é possível!

 

Você sabe que sentimento é esse que esta te sufocando?

 

 

endorfina

endorfina

DEIXE UM COMENTÁRIO