minhas derrotas são aparentes.

minhas derrotas são aparentes.

Eu tenho sorte por saber que existe algo de errado dentro de mim. Fico feliz em saber  que por mais dolorosa e árdua que a minha luta contra a tricotilomania seja, ainda sim, ver os fios de cabelos pelo chão, as falas que fazia na cabeça por ter arrancado ou ter raspado a cabeça são formas de ver que existe dentro de mim algo de muito errado que precisa ser tratado.

Algumas pessoas só veem suas doenças e limitações depois de alguma perda relevante. Não que eu não ache que meu cabelo não seja importante mas, perder amigo, tempo e vida seria mais dificil. Você consegue perceber que existe loja que vende cabelo mas loja que vende “vida” nesse planeta ainda não vi.

 

Canal Dona endorfina no youtube:  http://www.youtube.com/watch?v=8ohXpCjU1aY&feature=plcp

Suas derrotas são aparentes?

 

 

endorfina

endorfina

3 Comentários

  • Priss Guerrero

    A densidade de suas palavras e objetividade são tão intensas!!!

    11/08/2012 até 03:47
  • Carlos Eduardo

    Amiga,
    Desculpe a intimidade mas o problema que me fez chegar até seu blog me faz sentir assim.
    Não sofro do mesmo problema que vc, na verdade ainda não consegui um diagnóstico mais preciso do que tenho.
    A unica coisa que sei é que tenho algum problema dentro de mim, que está me sugando a vida, a graça da vida e ontem eu assumi de uma vez por todas para aqueles que podem me ajudar (minha mão,minha irmã e acredite, minha chefe) que EU ESTOU DOENTE.
    Ainda não sei se é algo do ordem psicológica, algo de ordem metabólica enfim, não sei grande coisa.
    Só o que sei é que a vida para mim perdeu a graça. Um pouco de depressão com falta de vontade de viver com desânimo com lapsos de memória que me levam a vacilos no trabalho falta de amor próprio, estou comendo horrores, engordando horrores, vivo pra trabalhar e pagar contas enfim, estou me sentindo quase que eum zumbi.
    Calma,eu sei o que vc está se perguntando, como esse maluco veio parar aqui, eu explico: É que hoje eu comecei meus estudos acerca do meu problema tentando entender o que se passa comigo e o São Google apontou para uma tal de endorfina, eu posso ter um desequilíbrio de endorfina no organismo então estou estudando esse hormônio quando encontrei seu blog e estou lendo e estou entendendo que todos temos problemas mas a diferença está em como encaramos e como buscamos ajuda.
    Enfim, é isso, fico feliz de saber que vc está se ajudando e se deixando ser ajudada e eu vou começar em breve minha luta.
    Tenha um excelente final de semana e se quiser se comunicar por email, o endereço aparace para vc nessa postagem,fique a vontade.
    Beijos
    Carlos Eduardo.

    15/09/2012 até 13:18
    • endorfina
      endorfina

      Querido amigo Carlos!! Os dias de hoje, a modernidade e a pressa que o mundo vive nos causa danos! Esses danos, pra uns aparentes e pra outros internos. No nosso caso, somos os dois. Eu tenho depressão e minhas crises de ansiedade despertaram no meu cérebro algo para “relaxar” que é arrancar cabelo. O cerebro anda tão estressado que precisava dessa “endorfina” a mais. Eu estou fazendo tratamento psicológico e psiquiátrico esta diminuindo minha “mania”.

      Queria te dar força, quanta força você precisar então: podemos sim nos comunicar por email ou vc pode me add no facebook ou twitter. Basta clicar no ícone no blog e vc me acha! O blog tb tem email que você também pode usar pra falar comigo ok? Sinta-se a vontade!!

      Somos todos doentes desse mundo acelerado e precisamos de um apoio. Um dos grandes apoios é sabermos que não estamos sozinhos! Estamos na mesma luta e o que me faz feliz demais é saber que a minha luta ajuda outras pessoas sem a mesma doença que eu. É por isso que eu tenho esse blog, é por isso que me exponho: para unir muitos mais e ajudar quantas forem as pessoas que se deixarem tocar pelas minhas palavras e o grande passo você já de Carlos!!
      Força na batalha! Bjo!
      Silvia.

      15/09/2012 até 17:01
DEIXE UM COMENTÁRIO