Sobre mim.

Sobre mim.

Aproveitando o já batido hype da internet:

Como eu me vejo?

Me vejo em casa escrevendo essas palavras no intuito de tentar me ver melhor. Me vejo doente trancada dentro de casa perdendo vida em agonia. Me vejo lutando pelos meus melhores momentos de entusiasmo para não perder mais tempo.

Eu luto contra uma depressão congênita, tricotilomania, pânico de sair de casa, bulimia, fobia social. Luto a favor de dias melhores e já consigo ver que eles logo chegarão!

Tenho tantas coisas pra fazer e no final do dia apenas algumas foram levemente tocadas. A minha certeza hoje é de que não quero perder mais vida e anseio recomeçar, mais uma vez, mais um tratamento. Eu me vejo careca e mesmo aparentando estar serelepe por aí não me aceito na frente do espelho. Acho que estou fora do peso e não me aceito. Acho que fiz pouco do meu dia e não aceito não ter sido mais produtiva. Acho que tentei não arrancar cabelo hoje mas mesmo assim não me aceito lutando.

Me vejo politizada, crítica, de personalidade forte e de braços abertos pra afrontar. Tenho medo do novo, tenho medo do escuro e tenho muito medo de desbravar. Tenho muitos mais medos mas, acredito em mim e sigo conquistando mesmo sem querer.

Me vejo inteligente para captar e observar o mundo que me cerca. Me vejo nada além do que uma simples aprendiz na vida e isso sim eu aceito!

Como vocês me vêem? 

Acredite, todos os meios que eu frequento me dizem que sou uma pessoa forte. Essa constatação me deu de fato mais força essa semana, mas em geral, receber essa notificação de super mulher vem naqueles momentos em que se quer colo e não questionamentos. Vocês me dizem que sou alegre, isso me faz ver que mesmo com todas as minhas lágrimas eu passo o meu melhor para todos vocês.

Vocês me dizem que sou corajosa e vou fazer com que continuem pensando isso de mim, uma vez que me considero muito mais intempestiva e audaciosa do que de fato essa tal “corajosa”.

Atualmente, pasmem, tenho recebido a informação que eu sou “um amor” e que eu sou muito carinhosa e juro, não sei como isso foi acontecer, pois até mesmo em meu humor, em alguns não raros casos, é ácido em demasia.

Bom, eu, na verdade estou tentando juntar todos esses pontos pra ver de fato o que acontece. Pra me ver melhor, me sentir melhor e viver melhor.

Muitas vezes escutei que sou louca por ser alegre demais. Outras vezes me disseram que eu não existia. Mas acho que a melhor de todas foi ter ouvido que se caso eu não existisse teriam de me inventar pq eu ia fazer falta! Mas e você?

Como você se vê?

 


 

endorfina

endorfina

2 Comentários

  • Paula

    SIM!!! Você é forte, linda, um poço de simpatia e beleza!! Estou mais orgulhosa ainda de ver o quanto você é forte, guerreira e batalhadora. Também sofro de pânico, depressão.. e sei como é essa luta. Beijossssssssss

    02/07/2012 até 23:42
    • endorfina
      endorfina

      Que nada!! Eu engano vcs!! rsrs Muito obrigada pelo carinho!! <3

      03/07/2012 até 01:02
DEIXE UM COMENTÁRIO