um post com @s!!

um post com @s!!

Olá!

Posso agradecer a vocês que tem acompanhado minha luta? Agradecer a quem pergunta pelos novos posts e principalmente agradecer aos amigos que são a luz da vida. Eu tenho um grande companheiro, ele esta em todas as fotos dessa nova fase e ele é aquele que mais me dá força! Meu melhor amigo, meu marido @rzamana ! Quero agradecer ao amigo @domingosjr por ter me dado a ideia de me libertar, abriu a janela do meu pensamento (Ainda que presa na minha mentira, ainda que tentando contar a vocês o motivo pelo qual eu luto mas, faz parte do meu show!  Se é que é possível chamar de show).

Agradecerei a @pararaiodedoido pela força em estar nesse momento escrevendo. Agradecer a @gi_furlan e @hugo_avelar pelo empurrão, a mão e o coração para eu me abrir em pensamentos e palavras.

Agradecer a @fabiruiva só por ela existir e agradecer a inesperadas forças que surgem quando você menos espera. A reviravolta da vida, do dia e da rotina nos trouxe enfrentamentos e superações mas também trouxe essa sensação única de liberdade que só esse confronto lhe dá .

Só raspei a cabeça e a princípio eu me libertei da escravidão dos machucados que ela me causa, do calor que ela me traz e toda preocupação que se pode ter usando uma prótese.

A prótese é a grande mentira! Me libertou por anos mas não servia mais para minha nova vida! A vida de quem quer muito mais! Muito mais de si mesma!!!

Eu quero muito mais de mim na minha vida! Quero a dedicação a minha pessoa que eu perdi em algum momento da vida e que vou resgatar. Uma coisa na vida eu não perdi e talvez por isso esteja firme aqui.  Na vida eu não perdi os amigos e os grandes exemplos.  O que você já perdeu em você na vida que gostaria de resgatar a tempo? Vamos?

Agradecimentos mais que especiais para @senhoraprozac e @lobamuitocruel. O carinho e a força dessas duas mobilizou e amoleceu ainda mais meu coração!

Próximo passo: contar pra vocês sobre o autocontrole que venho administrando. Parar de fumar foi mole perto disso!

=*

endorfina

endorfina

3 Comentários

  • Hugo Avelar

    SUA LINDA!!!
    Eu que tenho que agradecer por você ter entrado na minha vida, pela paciência, pelo carinho e pela amizade dedicadas. TE AMO!!!!
    <3
    (faltou o _ na minha arroba HAHAHA)

    07/03/2012 até 00:02
  • @Gi_furlan

    Eu te amo demais!
    E no que eu puder continuar ajudando eu vou continuar.
    Continuaremos essa luta até o fim com o orgulho de ter vencido, JUNTAS!

    (L)

    Pra todo sempre..

    08/03/2012 até 00:41
  • Anny (aka @LobaMuitoCruel)

    Impossível não chorar diante deste relato, impossível não se emocionar com sua vida. Quando comecei a seguir essa mulher de brio, força, coragem e atitude, eu não fazia idéia da sua história. Às vezes nossas vidas são tão tumultuadas que mal conseguimos olhar para nós mesmo. E eu estava lá, mal lendo minha “TL”, quando, acho que por um toque de Deus, eu vi um tweet dessa linda que me chamou a atenção. Corri para o Facebook e lá estava ela, nua, linda, em carne e osso, expondo seus medos e suas coragens, de cara lava e lisa. Cara, eu me senti um lixo, me senti a mulher mais frágil e idiota na face da terra, há alguns dias atrás decidindo como eu iria cortar meu cabelo (que é meu xodó) porque nunca havia deixado tão comprido antes e estava, pela primeira vez, sentindo “dó”. Não que eu tenha problema com cabelos curtos, mesmo porque eu mesmo já passei “máquina 2” (e fiquei horrível) e tenho uma inveja de mulheres carecas que ficam lindas assim. Mas ver Silvinha se despindo dessa forma, me emocionou. Uma porque ela ficou LINDA (Silvia, te achei mais linda do que com cabelos e não é demagogia) e ela PODE, ela é SUPER ESTILOSA (gente, que inveja hahahaha). Mas mais do que isso, eu olhava aquela foto LINDA dela com o seu maridão e eu sentia uma força e uma energia tão grande saindo da tela do meu monitor, que eu me arrepiei. Eu chorei. Como choro feito criança sempre que a vejo nessas fotos. E é de emoção, uma emoção linda que não consigo explicar. Uma força, um amor, um carinho tão grande que chega a nos embriagar. No meio tantos acontecimentos tão estúpidos que venho vivenciando nos últimos dias, isso é minha vitamina. Você, Silvia, é uma linda, uma mulher de coragem, de fibra, de luta, de superação e de força. E no dia em que eu for a São Paulo, vou te amassar tanto que irei te sufocar *-* <3

    08/03/2012 até 00:54
DEIXE UM COMENTÁRIO