Eu tenho T.O.C

Eu tenho T.O.C

Assombração!

Quantos de nos temos medo de almas do além ou seres de outros planetas?
Eu tenho medo!!
Quantos de nos temos medo de “ficar pra titia” sozinhos no mundo sem ninguém?
Quantos de nos  vivemos num mundo em que temos tantos outros problemas de rotina que fingimos ser gigantescos como aquele par de sapato 36 que não se encontra mais?
Sim, temos todos dentro de nos algo muito maior do que as assombrações do  mundo: Temos nos mesmos dentro de nos!
Já pensou nisso? É ter um ser humano dentro de você, não por prazer. Um ser humanos dentro, alma, sentimentos e emoções pra lidar não só diariamente como cada segundo dele. Como você deixou esse ser viver em você?
Como ele toca você?
Eu tenho TOC. Não, eu não estou brincando de ter TOC.
Transtorno Obsessivo Compulsivo. Algo que é maior do que sua própria vontade, algo maior do que você é.
Maior do que a minha arrogância, maior que a minha acidez, maior que a minha vontade[bb] de vencer escondido em mim desde os 6 anos de idade.
Eu tenho 31 anos e a 25 anos finjo que ele não existe, ou escondo ele de uma forma que vocês não percebam em mim, mesmo que aparente.
Aparente, visual e estético.
Menti tantas vezes para as pessoas que eu acabei acreditando que era mesmo eu vitima de uma frágil[bb], valente, viva consequência da vida. Não deixa de ser uma vez  sou doente, tenho TOC, ja disse.
Minha doença foi constatada aos 13 anos de idade, e tratada desde então, mas é incurável. In -cu – rá-vel !
Dos tarja pretas conheço aos tantos que receitaria… No meu caso a Dona Endorfina foi medicada com fluoxetina e não adiantou.
Tratamento adequado é a psicologia, garantiram todos, e de fato é mas, incurável é uma punição severa demais para querer lutar contra!! Vou lutar contra o invencível?
Uma hora temos que encarar nossos monstros de frente e eu estou me preparando pra isso.
Decidi que iria pra guerra e vou! Ir para a guerra vai gerar sofrimento, mortes e muita dor, mas, mesmo que morra quero pelo menos ter escrito na MINHA história que morri lutando.
De fato Morre esta em sentido figurado, a desistência dessa luta me faria Morrer ( de desgosto ) por não ter terminado a luta.
Então em breve, em tratamento pessoal e junto com vocês estarei aqui, nem tão bela quanto costumo bradar, mas muito mais erguida do que JAMAIS estive.
 Como você se toca?
Até onde seus desejos são você?
Até onde vão suas ações, seus desejos, seu controle?
Próximo capítulo?  – Um dia de cada vez.
=*
endorfina

endorfina

1 Comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO